Quando o assunto é musculação, é comum sermos levados a pensar em quais suplementos utilizar, porém é importante saber quais devem ser utilizados e como utilizá-los de forma saudável.

Por isso no artigo de hoje você vai entender um pouco mais sobre a Glutamina e como suplementar corretamente com esse poderoso aliado, então continue ligado e fique por dentro do assunto!

Sendo possível encontrá-la nos músculos, a glutamina é um aminoácido responsável por promover a hipertrofia e melhorar a performance do atleta atuando principalmente na recuperação dos músculos após as jornadas de treinos.

Após a finalização das atividades físicas os níveis de glutamina do corpo diminuem automaticamente e por isso é comum os profissionais e especialistas da área recomendarem a suplementação de Glutamina como um repositor desse aminoácido.

Ela é uma forte aliada dos atletas, pois além de repor os níveis de glutamina do corpo ela previne infecções e por isso é a queridinha dos atletas principalmente em período de competições, abaixo separamos alguns dos benefícios da glutamina:

– Inibe as vontades de comer doces e do consumo de álcool;

– Melhora da concentração;

– Reforça o sistema imune;

– Melhora o funcionamento do intestino;

– Promove a desintoxicação do nitrogênio e amônia.

Colocando por terra alguns mitos, a Glutamina não engorda quando consumida seguindo a recomendação de um profissional especialista, porém por ser essencial para a hipertrofia, é natural perceber o aumento do peso oriundo do ganho de massa magra.

A Glutamina pode ser consumida junto das refeições antes do treino ou antes de dormir e pode ser encontrada em nossa loja virtual, então não perca tempo e adquira já esse suplemento poderoso!Acesse: https://farmaciaalopatica.com.br/glutamina-250g

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *