É normal a libido sofrer variações, bem como diminuir conforme o envelhecimento, mas existem outras práticas cotidianas que também resultam no menor desejo sexual.

A diminuição e falta da libido pode ser causada por diversas razões, desde fatores psicológicos a uso de medicamentos.

Entre os fatores psicológicos estão a depressão, ansiedade, estresse e problemas no relacionamento. Outros influenciadores para a menor libido são o consumo em excesso de álcool, doenças (como a renal crônica,  hipertireoidismo, hiperprolactinemia, obesidade) e alterações hormonais como a baixa concentração de testosterona. 

Nas mulheres o problema também pode ser resultado da menopausa. E é preciso ficar atento ao consumo de medicamentos, como os antidepressivos ou usados no tratamento do câncer de próstata.

Tribulus Terrestris para aumentar a libido

Para o combate a falta de libido o Tribulus Terrestris é uma substância muito indicada. Ela é uma erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, que tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas por aumentar a massa muscular.

Acesse: https://farmaciaalopatica.com.br/tribulus-terrestre-500-mg

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *